Depois de chegar a chaotic fui fazer meu primeiro scan,chegando em mipediam vejo tudo deserto começo a caminhar...horas aviam se passado eu não tinha encontrado nenhuma
criatura,estava com sede até avistar um oasis começei a beber feito um loko,que acho que começei a delirar porque estava vindo um frota de cavalos de esqueleto do outromundo,espera era real me escondi numa pedra e parecia que estavam sendo guiados
pelo Maxxor até Mipedim Oesis decidi segui-los so que els estavam muito rapidos nunca iria alcança-los mas ai vejo Xarev com um torwegg pergunto se ele poderia me emprestar disse não so seu fizesse um favor para ele conseguisse pergar a fruta do lago oesis,ele estava morrendo de fome então eu fui desci tanto mas tanto que encontrei uma passagem secreta
parecia um cano se suguição,vi a fruta do Xaerv pego ela e levo até ele quando saio do oasis
dou de cara com zhade e siado,eles disseram que ia me levar até Mudinoo eu perguntei a
siado se ele deixava eu fazer um escan dele,ele disse que via muitos iguais a mim querendo
escannea-lo ele decidiu fazer um negocio dentro do castelo de mudinoo existe dua armas poderosas so que ela não podiam entrar pois avaim varios outrumundanos em volta e todos com olho espectral e entroca me daria o scanner dele,eu aceitei fui bem cauteloso e espere um dos quardar baixar a guarda e entri dentro do castelo,la procurei...procurei...até
encontrar um deposito de múgics mas ai eu lembre pata mim procurar duas armas,então começei a revirar o depósito até acahar um alavanca tentrei baixa-la mas não consegui
pensei em usar aquele pedaço de madira por perto quando usei toda minha força uma porta de abriu
e achei as armas,droga como eu iria levar essas armas sem que os guardas me vejam,de uma janela do depósito era se pussivel avistar siado e zhade tentei fazer um sinal mas não deu certo,e agora então peguei um dos mugics e joguei com tanta força e acertou a cabeça do siado ele a usou Melodia da Mirage e todos os soldado ficaram zonzos e eu rapidamente
sai do castelo e entrgeui a s armas eles me agradeçeram e como prometido me deu o scanner de siado e falaram apara ei ir embora a coisa ia ficar feia.então eu me mandei.