| sub mundo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tom yoshida cold-master
Mensagens : 88 experiencia : 130 Data de inscrição : 22/04/2010 Idade : 29 Localização : junto de Mia Yoshida e Kaz Yoshida
scan criaturas: equipamentos: Mugics:
| Assunto: sub mundo Sex Abr 23, 2010 2:59 pm | |
| aki vc faz escams de sub mundo para faser scan vcs tem que faser uma historia de 15 linhas e na utima linha falar que fez o scan ai eu analizo ai se eu gosta vc tem o scan (mais n pode faser scans raros so com permisão do thomas) | |
|
| |
KND2 aprediz de chaotic
| Assunto: Re: sub mundo Qui Abr 29, 2010 1:54 am | |
| estava andando no sub mundo procurando um scan de 1 criatura
andei,e nao achava
dai encontrei meu amigo zaur
e falei com ele que eu queria o scan de ulmar
ele me levou ate o ulmar
eu fiquei atraz do arbusto quando estava quase fazendo o scan ulmar me viu
eu sai correndo gritando
aaaaaaaaaaaaaaaaaa
dai me escondi atraz da arvore
ele me procurou
procorou, e desistiu
e voltou para sua casa
cheguei no mesmo arbusto e tava fazendo quando uma armadilha quase caiu em min
eu: aff, quase me pega
ele me ve e vem correndo
eu fasso o scan dele e aperto no meu scan o botao pra volta a chaotic | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
Mensagens : 88 experiencia : 130 Data de inscrição : 22/04/2010 Idade : 29 Localização : junto de Mia Yoshida e Kaz Yoshida
| Assunto: Re: sub mundo Qui Abr 29, 2010 1:56 pm | |
| | |
|
| |
herosnick aprediz de chaotic
| Assunto: Re: sub mundo Sex Abr 30, 2010 8:32 pm | |
| estava andando no sub mondo atras do tekinom
e acho ela fico sigindo ela a te o castelo de chaor
comdo ia faser os scam de chaor ele sumio
e olho para tras ele estava atras de min
eu:aaaaaaaaaaaaa!
chaor:volta aqui larva lanche
comrro e me scomdo fasa o scam da tekinom mas ele me ve
corro muito ela temta me achar
bende vagar saio corremdo mas ela me ve denovo
caio no chao e ela pega meu scam
e sai voando e evolta para o castelo
eu vou de vagar no castelo de chao para pegar o scam
comdo vou pegar meu scam vejo muitas criaturas dormindo
pego meu scam e saio de la mas o scam de tekinom foi apagado
vouto la miro serto e faso o scam da tekinom mas um das criaturas acorda e temta me atakar mas volto | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: sub mundo Sáb maio 01, 2010 12:55 am | |
| | |
|
| |
herosnick aprediz de chaotic
| Assunto: Re: sub mundo Sáb maio 01, 2010 6:11 pm | |
| estava andando procurando Drakness
comdo eu ia voutar achei ele
estava corremdo cori tambem
mas ele era muito rapido
eu:aff cade ele
eu tinha me perdido mas achei ele
estava lutando com Khybon
eu:unidonite minha mae mandou faser o scam dele mas como sou
uma bola de fogo quase me aserta
Khybon:muigic forticimo
eu:vou faser o scam do miugic
fiz o scam do muigic fortisimo mas Drakness me viu
Drakness souta uma bola de fogo ne min mas desvio
corro muito rapido mas Drakness esta atras de min se escomdo e faso o scam
de Drakness mas ele me ve corro e caio nom rio e perco meu scam mergulho para procurar pego o scam e volto | |
|
| |
max aprediz de chaotic
Mensagens : 11 experiencia : 14 Data de inscrição : 01/05/2010 Idade : 32
| Assunto: Re: sub mundo Sáb maio 01, 2010 10:20 pm | |
| achei legal eu estava proucurando algus animaisa para mim scaniar vejo um prescipicio eu digo: -legal vo subi-la para mim ve se em alguem. tudo bem chego la perto comeso a subi subi,subi,subi,subi e muitas vesses desi desi dessi. bem no meio eu pasro jogo minha corta la em cima fica presinha eu digo: =agora vai da para mim subi do um pulo ouso um ruido,ttrrrrrrracccc caio la de cima la em baixo tinha uma arvore depois comeso a subi dinovo uma hora depois finalmente eu consigo chega la em cima la eu vejo o nauthilax eu me escondo e comeso o scaner ele levanta a perna e da um chute eu caio denovo subo dinovo chego la em cima irritado digo: -olha aqui nauthilax eu subi essa montanho0 3x eu to cansado com raiva e pertubado -ele o ploblema nao e meu -a nao e ploblema seu viro pego minha mochila uma corda amarro ele e digo: -agora e ploblema seu? eu fasso meu schan.olho para ele e digo -dueu? -nao -arranco pedaso? -nao -eu viro as costas e saio andando ele diz: -vc nao vai me souta? -nao e ploblema meu lembra. eu souto ele ele se joga de la de cima e cai bem na agua. | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: sub mundo Dom maio 02, 2010 12:32 am | |
| ok-boa imaginação max e herosnick | |
|
| |
max aprediz de chaotic
| Assunto: Re: sub mundo Dom maio 02, 2010 9:26 pm | |
| valeu vo te manda um mp com umas imagens que vc vai pode muda aqui um pouco espero ajudar eu estava comendo lanche no parque quando uma coisa passou rapido em minha frente quando olho denovo meu lanche tinha dessaparecido tudo bem fico andando caio em um burraco la eu caio no colo de um ogro feio eu digo susurando: -legal perdi meu almoso e agora to em uma enrascada o ogro comesa a baba eu digo: -agora pronto,so falta ele acorda o ogro comesa a acorda eu digo: -Oboca santa. eu coloco a mao no pescosso dele e digo: -isso e pro mel proprio bem -dorme ogrinho tao feinho se nao dormi eu to ferradinho -dorme ogrinho tao feinho se nao dormi eu to ferradinho ele falta a dormi la tinha muitas criaturas e pego meu scan o ogro boceja e pucha o ar meu escan vai para na boca dele eu digo: -agora chaga o bobao ai dormindo acorda e devolve meu scan ele acorda e rugi bem alto eu digo: -ta achando grasa bobao? -ta? -agora devolve meu scan ele responde: -nao -devolve agora! -nao -eu nao to brincando -eu to eu fico com raiva e digo: -olha aqui seu dorminhoco bobao tonto,eu podia fica aqui descotindo com vc mais eu quero meu scan do nada uma pedra cai em cima dele o meu scan cai no chao -bem feito eu disse para vc devolve pego minha mochila quase coloco meu scan la mais dinovo aquela coisa passa bem rapido e pega o scan.eu pego minha mochila e corro atras dele uma hora depois eu sento na beira da agua descanso depois eu pego subo na arvore que tinha um fruto que tinha um poder magico e coloco a fruta em cima da mesa fingo que vo come a criatura passa bem rapido pega ela e morde (os efeitos da fruta e so se mover em camera lenta) pego meu scan viro para tras vejo um owis subo na montanha fico atras do monte de neve e comeso o scan ele percebe e joga uma fruta em mim eu levando bravo e digo: -joga a mae pra ve se quica. -ja enfentei muita coisa hoje e nao vai se o pé grande que vai me bota medo -entao eu vo fase o scan por bem ou por mal vc nao sabe do que eu so capas -olha so hoje briguei com um ogro e com uma lebre,entao vai me enfrenta? ele abaixo a cabesa eu fis o scan e sai de la vejo no meu scaniador como estava la tinha um scan que nao fui eu que tinha feito era de um Drakness eu penso -provavelmente o ogro nao comeu um Draknessentao a lebre correndo fes esse scan legal
Última edição por max em Ter maio 18, 2010 2:30 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: sub mundo Ter maio 04, 2010 1:30 pm | |
| invalida-scans raros so com minha permisão | |
|
| |
max aprediz de chaotic
| Assunto: Re: sub mundo Ter maio 04, 2010 9:04 pm | |
| a desculpa entao vo arruma | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: sub mundo Qua maio 05, 2010 3:50 pm | |
| n adianta arrumar so se fiser outra | |
|
| |
max aprediz de chaotic
| Assunto: Re: sub mundo Sáb maio 08, 2010 9:57 pm | |
| eu estava comendo lanche no parque quando uma coisa passou rapido em minha frente quando olho denovo meu lanche tinha dessaparecido tudo bem fico andando caio em um burraco la eu caio no colo de um ogro feio eu digo susurando: -legal perdi meu almoso e agora to em uma enrascada o ogro comesa a baba eu digo: -agora pronto,so falta ele acorda o ogro comesa a acorda eu digo: -Oboca santa. eu coloco a mao no pescosso dele e digo: -isso e pro mel proprio bem -dorme agrinho tao feinho se nao dormi eu to ferradinho -dorme agrinho tao feinho se nao dormi eu to ferradinho ele volta a dormi la tinha muitas criaturas e pego meu scan o ogro boceja e pucha o ar meu escan vai para na boca dele eu digo: -o bobao ai dormindo acorda e devolve meu scan ele acorda e rugi bem alto eu digo: -ta achando grasa bobao? -ta? -agora devolve meu scan ele responde: -nao -devolve agora! -nao -eu nao to brincando -eu to eu fico com raiva e digo: -olha aqui seu dorminhoco bobao tonto,eu podia fica aqui descotindo com vc mais eu quero meu scan do nada uma pedra cai em cima dele o meu scan cai no chao -bem feito eu disse para vc devolve pego minha mochila quase coloco meu scan la mais dinovo aquela coisa passa bem rapido e pega o scan.eu pego minha mochila e corro atras dele uma hora depois eu sento na beira da agua descanso depois eu pego subo na arvore que tinha um fruto que tinha um poder magico e coloco a fruta em cima da mesa fingo que vo come a criatura passa bem rapido pega ela e morde (os efeitos da fruta e so se mover em camera lenta) eu pego meu scan viro para tras vejo um owis sobo na montanha fico atras do monte de neve e comeso o scan ele percebe e joga uma fruta em mim eu levando bravo e digo: -olha aqui joga fruta na sua mae -ja enfentei muita coisa hoje e nao vai se o pé grande que vai me bota medo -entao eu vo fase o scan por bem ou por mal vc nao sabe do que eu so capas -olha so hoje briguei com um ogro e com uma lebre,entao vai me enfrenta? ele abaixo a cabesa eu fis o scan e sai de la vejo no meu scaniador como estava la tinha um scan que nao fui eu que tinha feito era de um odu-bathax eu penso -provavelmente o ogro nao comeu um odu-bathax entao a lebre correndo fes esse scan legal pego e vo em bora | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: sub mundo Dom maio 09, 2010 4:06 pm | |
| invalida o odu-bathax e um dos lider denian(procurei no google) | |
|
| |
Leo aprediz de chaotic
Mensagens : 2 experiencia : 3 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: sub mundo Qua Jun 16, 2010 5:35 am | |
| Estava andando no sub mundo procurando um scan de 1 criatura
andei,e nao achava
dai encontrei
e falei com ele que eu queria o scan de magmon
ele me levou ate o magmon
eu fiquei atraz do arbusto quando estava quase fazendo o scan magmon me viu
eu sai correndo gritando
aaaaaaaaa socorrooooo!!!!!
Dai me escondi atraz de uma pedra
ele me procurou
procorou ficou canssado,e desistiu
e sumiu de vista até eu achar ele,
cheguei perto deleo,quando eu sem querer cai do lado dele
eu: aff, melhor tomar mais cuidado na proxima
ele me ouve e vem correndo atras de min
eu fasso o scan dele e aperto no meu scan o botao pra volta a chaotic. | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: sub mundo Sex Set 24, 2010 12:20 am | |
| invalida vc n tem o baralho inicial | |
|
| |
raphafecar juiz(beta-dromo)
Mensagens : 19 experiencia : 24 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 34 Localização : na cama da daniela =X
| Assunto: Re: sub mundo Sáb Set 25, 2010 8:44 pm | |
| depois de perder uma luta em chaotic por causa de um viledriver, decidi tentar fazer o scan de um dele... fui ao sub-mundo, na arena de batalha... escondido, fui ao lugar q guardão as armas, mas o grook estava protegendo lah... joguei uma pedra perto da porta... ele foi ver oq era...eu fui com cuidado fiz o scan do viledriver, mas ai o grook me viu eu rapidamente apertei o botão do scan eu voltei para chaotic...
ass: raphafecar... | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: sub mundo Dom Set 26, 2010 12:53 am | |
| invalida a arma e do sub-mundo mais vc tem que faser scan no outro mundo | |
|
| |
raphafecar juiz(beta-dromo)
Mensagens : 19 experiencia : 24 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 34 Localização : na cama da daniela =X
| Assunto: Re: sub mundo Dom Set 26, 2010 12:58 am | |
| | |
|
| |
igorb2k aprediz de chaotic
Mensagens : 3 experiencia : 3 Data de inscrição : 11/10/2011 Idade : 28 Localização : para
| Assunto: Re: sub mundo Ter Out 11, 2011 1:21 am | |
| eu estava no sub-mundo atras de criaturas para afzer alguns scans entao avistei o Drakness entao me escondi, foi quando apareçeu outro monstro que se chama Blazier do outro mundo, então começou uma batalha os dois lutaram tanto que se cansaram foi quanto eu apareci e aproveitei para fazer o scan. mas so que fui surpreendido por mais um monstro que se chama takinom foi qundo ele baixou a guarda e eu aproveitei e fiz o scan então apertei no botão e voltei a chaotic e vi o meu amigo e amostrei o scan ele ficou querendo que eu a troque por um monstro mas fraco que o meu que se chama zaur, então essa e a minha historia
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sub mundo | |
| |
|
| |
| sub mundo | |
|