| outro mundo | |
|
+14Fabriciow edgarsay euller10 darkharison Paulo Cassio MajorArt marcoszogis* Kenny raphafecar cafuca mia yoshida master |Lucas Yoshida| Tom yoshida 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tom yoshida cold-master
Mensagens : 88 experiencia : 130 Data de inscrição : 22/04/2010 Idade : 29 Localização : junto de Mia Yoshida e Kaz Yoshida
scan criaturas: equipamentos: Mugics:
| Assunto: outro mundo Sex Abr 23, 2010 2:59 pm | |
| aki vc faz escams de outro mundo para faser scan vcs tem que faser uma historia de 15 linhas e na utima linha falar que fez o scan ai eu analizo ai se eu gosta vc tem o scan (mais n pode faser scans raros so com permisão do thomas) | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
Mensagens : 88 experiencia : 130 Data de inscrição : 22/04/2010 Idade : 29 Localização : junto de Mia Yoshida e Kaz Yoshida
| Assunto: Re: outro mundo Sex Abr 23, 2010 3:39 pm | |
| -estava em chaotic quando me treleportei para perim no outro mundo fiquei andando quando vi maxxor maxxor:oi tom eu:oi maxxor maxxor:oque vc esta fasendo aki eu:vi faser ums scans maxxor:então se esconde que daqui a pouco najarin vai vim eu:ta maxxor:então xau eu:xau najarin chega eu pego o scanner e faso o scan najarin:oque foi isso maxxor:n foi nada najarin:ta najarin vai embora eu:brigado maxxor maxxor:de nada,ho fica ai que eu vo chama tangati torbor eu:ok maxxor:tangati tobor tangati tobor:que maxxor:olhe o squdra tangati tobor:ok eu pego o scaneer e faso o scan tangati torbo vai embora -------teletansporto para outro lugar de perim-------------------- subo em uma arvore e vejo um dracit pego o scaneer e faso o scaneer desso da arvore fico escondido quando vejo starluk faso um scan dele e vou enbora
Última edição por Tom em Sáb Abr 24, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Sex Abr 23, 2010 3:44 pm | |
| -estava em chaotic eu pego e me teletransporto quando vi um smildo ele pega e me chama eu:que smildon:faz um favor eu:qual smildon:faz um scam meu eu:ta,mais tente segura o cro-maxxor pra min faser o scan smildon:ok cro-maxxor aparese smildon segura ele eu faso o scan | |
|
| |
|Lucas Yoshida| ajudante(cold-master)
Mensagens : 49 experiencia : 55 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 29 Localização : em casa
| Assunto: Re: outro mundo Sáb maio 01, 2010 2:26 am | |
| -estava em chaotic eu pego e me teletransporto quando vi um najarim me escondo najarim ouviu um barulho eu me escondo atras duma arvore vinta vai vinta da um golpe nas costas de najarim najarim cai se alevanta e da um golpe em vinta enquanto isso eu tiro uma scam de najarim vinta outro golpe nele vinta acerta outro golpe vinta venha eu e vinta saimos dali | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 02, 2010 12:26 am | |
| invalida-vc so pode faser scans de mipedians,e tabem tem poucas linhas no minimo tem que ser 10 linhas | |
|
| |
Mensagens : 49 experiencia : 55 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 29 Localização : em casa
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 02, 2010 3:04 am | |
| | |
|
| |
master aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Sex maio 07, 2010 12:12 am | |
| eu estava em perim procurando uns scaners e então procurei hóra após hóra então dentro de um beco escuro eu achei um maglax e então tentei scanear mas ele estava muito longe então me aproximei um pouco e depois scaneei ele mas não era o suficiente fui procurar mais scaners então fui a uma casa abandonada foi quando vi um gauntlets of might cheguei mas perto para scaneala mas derrepente apareceu um outro maglax ai eu sai de perto e me escondi quando ele saiu de perto eu cheguei mas perto e tentei faser o scaner quando sem querer eu chutei uma lata o maglax ouviu então eume escondi dentro de uma lata maior e quando ele foi ver dentro da lata ele ouviu um barulho e foi investigar então eu sai dá lata e fiz o scaner do lugar e do gauntlets of might | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Sex maio 07, 2010 1:55 pm | |
| | |
|
| |
mia yoshida cold-master
Mensagens : 30 experiencia : 33 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 29 Localização : Aonde o amor nascer
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 1:04 am | |
| eu estava proucurendo algumas criaturas para mim fase um scan. fui em muitos lugares lindos do nada alguma coisa me da um susto eu jogo o meu scan para o alto eu digo: -legal viro para tras erra um Ailav eu pego e falo: -olha aqui seu monstro orrivel,se afasta de mim eu to pedindo com cauma ele responde: -nao -ta bom certesa dou um passo para tras e escarego por um tunel quando eu chego la em baixo lembro: -meu scan ta preso na arvore eu tento subi de varias maneiras quando eu ouso um barulho atras de mim eu viro e eram baratas.eu sobo rapidinho de medo.Chego la em cima cheia de terrra me arumo tiro a terra e digo pronto agora e so derruba o scan de la de cima o Ailav volta la me cutuca eu digo: -cara vc tem ploblema nao pode me deixa em pais eu to cansada nada disso teria acontecido se vc nao tivese me assustado! eu sento na chao triste o Ailav abaixa a cabesa triste e pensa.a hora que eu acho para ele ele tava em cima da arvore proucurando o scan.um tempinho depois ele acha desce na em baixo me entrega e pede disculpa eu disculpo ele eu ia pega o meu scan mais ele tira eu falo: -nao comesa ele pega o scan aponta para ele e fas o seu proprio scan eu digo: -e serio? -sim -eu levanto abraço ele pego o scan e vo em bora feliz na volta eu vi muitas borboletas vooando eu comesei a brinca com elas pisei de mal geito e torci o tornoselo comesei a chora uma borboleta pouso no meu ombro depois saio um tempo depois veio uma especie de anjo eu falei: -que isso eu so joven de mais para morre mais se for a hora eu vo com esse anjo ai!xD ele falo -pode fica cauma eu so um anjo que cura quando as pessoas se machucan eu digo: -pode vim me cura quando vc quiser! ele aponta a mao para o meu pe e melhora eu digo: -posso fase seu scan? ele respondeu: -nao porque eu so uma alma boa vai atravesa eu digo: -eu tenho meus meios coloco um espelho em vouta dele falo: -ta fica de frente para o espelho -ta bom comeso a fase o scan e da certo legal vc e de magia e o nome e ancure! durante a noite eu caminhava nos coredores entro de volta no meu quarto nao consegui dormi coloco a cabesa para fora da janela quando no nada aparece um enap eu grito: -aaaaaaaaaaaaa ele pula para dentro do meu quarto eu desmaio. quando acordo de novo ele nao estava mais la fui atras proucurei em tudo quante lugar nao achava eu digo: -cerrra que era um sonho? -a eu acho que sim deito na cama ouso um rugido falo: -isso nao foi imaginaçao nao eu fui la vi ele gritei todo mundo acordo ele foi em bora mais deicho cai uma coisa eu pego fis o escan e vi la que era uma flux baublegdo eu penso: -que aquilo taria fasendo com um snap?
Última edição por mia em Dom maio 09, 2010 2:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 2:25 am | |
| eu:chego aqui onde isso for né fico procurando algo para fazer scan quando vejo um enap ele me ve e vem correndo eu:saio correndo e o despisto ele some no outro dia eu volto e vou a sua procura o encontro me escondo fico la escondido por um tenpão quando ele vai sair eu pego e faço um barulho ele ouve quando ele vem ver o que que foi eu faço sua scan pego celular ligo a lanterna e coloco nos seus olhos ele da um grito grgrgggggggggg eu saio dali imediatamente e vou para lancho | |
|
| |
mia yoshida cold-master
Mensagens : 30 experiencia : 33 Data de inscrição : 08/05/2010 Idade : 29 Localização : Aonde o amor nascer
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 2:44 am | |
| | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 4:06 pm | |
| invalida-mia sinto muinto mais vc n tem o baralho inicial | |
|
| |
mia yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 9:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 9:38 pm | |
| fico trii mais muito grande eu acho | |
|
| |
mia yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 9:43 pm | |
| que o que eu fis dois scan um de uma criatura outro e uma magica e um equipamento se eu nao me engano 56 linas | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Dom maio 09, 2010 10:00 pm | |
| uai fico grande 56 linha barbaridade | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Seg maio 10, 2010 12:00 am | |
| eu estava no outro mundo achei uma intrex corri atras dela e tenti fzer o scaer dela entao eu achei ela e ela estava perto de um thanderlobo eai eu fiz o scaner da intrex mas nao do thunder lobo entao eu corri atras do thunderlobo e ele ia pegar uma arma chamada plasmarrow entao eleou viu um barulho saiu para investigar eu fs o scaner da arama quando ele voltou eu fiz o scaner dele e vazei | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Seg maio 10, 2010 12:17 am | |
| invalida vc fez tres scaner so te comsigo a intrex | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Qui maio 13, 2010 8:18 pm | |
| eu estava procurando novos scaners até que eu vi uma criatura parecida com um lomma então percebi que ele estava indoá algum lugar e fui investigar foi quando vialguma coisa brilhando sem pararem cimadeuma pedra era um mugic então cheguei mas perto do mugic entei scanealo mas logo atras da pedra tinha um maglax furioso ele tentou me acertar com um atak mas não acertou foi dai que eu me toquei aquele mugic era o fortissimo então eufuitentar scanear o mugic e o maglax foi tentar impedir-me mas o lomma impediu o maglax o derrotou então eu disse: _lomma valeu porme salvar _não foi nada disse lommar então eu disse: _parado ai lomma _porque lomma disse então eu scaneei o lomma e o mugic fortissimo | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Qui maio 13, 2010 8:41 pm | |
| eu estava procurando scaners de armas até que eu vi um maglax ele estava com um caixote eu comecei a pensar oquesera que tem lá dentro então eu esperei o maglax sair e deiuma olhada eram armas como eu não conhecia quase nenhuma eu fiz scan dá arma chamada aqua shield e depois procurei mas armas eu vimas uma e ela se chamava ice cloak então eu scaneei ela e depois eu ia saindo de fininho quando tropecei eentãoomaglax escutou e foi procurar oque fes o barulho eu me escondi dentro de uma lata atéque ele foi embora e ai eu segui ele bem de londe ai eume toquei que aquilo era uma loja de armas foi ai que euvio maglax testando a ice cloak ele pediu para outro maglax acertar um ataque defogo poderoso nele quando ele dissece vai então o maglax se cubriu com o manto de gelo e disse vai então ooutro maglax o acertou com um ataque de fogo e nada aconteceu com o maglax com o manto de gelo entãoeu fui embora | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Qui maio 13, 2010 8:56 pm | |
| eu estava procurando algumacoisa de bom pelo o outromundo foi quando perto da lagoa tinha um garv então eu perguntei: _Garv voce sabe onde tem armas? Garv disse: _Sim eu disse: _pode me diser onde é ele disse: _Sim, é na quela caverna então eu fiz o scan dele e fui atéa caverna procurar armas chegando lá eu vi uma luz segui ela e la do outro lado bem em cima da luz tinha uma arma chamada Telebracers eu fiz o scan da quela arma e tentei sair da caverna mas o chão começou a tremer então eu sai correndo sai de lá e fui embora daquele lugar | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Qui maio 13, 2010 9:13 pm | |
| eu estava andando procurando lugares para scanear quando achei uma caverentrei lá dentro e era tudo de cristal eu fiz o scaner daquele lugar e fui embora para procurar mas coisas para faser scaners então depois de horas de caminhada eu achei um outro lugar um lugar sombrio então eu fiz o scaner da quele lugar que se chamava fear valey e fui caminhar de novo até que achei um lugar chamado Gloomuck Swamp e ai fui embora de novo procurar mas scaners foi ai que eu parti a procura de novos scaners então depois de varias horas de procura até queeu chegeuei a umlugar chamado kiru city scaneei e fui embora de perim | |
|
| |
cafuca aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Qui maio 20, 2010 2:38 am | |
| estava andando no outro mundo procurando cards novos pro meu baralho quando vi uma criatura fantastica chamada ela estava sercadas de maipidians emtao ele atacou todos e fujio rapidamente quando eu escoreguei e ele quase me vio mais um dos maipidians vieram atras de min e me atacou eu fuji e n o emcontrei andei por toda perim e o emcomtrei so que n comsegui o scan porque ele estava treinando e se locomovemdo quando recebeu um chamado e desapareceu n tive sorte toda ves que eu estava quase la ele fugiamais n desisti dois meses temtando quando estava desistimdo meu amigo me chamou e disse vou te ajudar ir atras dele... ele apareceu temtamos por 5 dias emtao eu me machuquei na vida real jogando fut fiquei mais duas semanas sem anda emtao eu fui atras dele denovo ele estava em um lugar muito esquisito fogo por todo lado uma gosma esquisita quando ele me viu e me atacou eu fiquei coremdo mmais n comsegui fugi volltei pra casa fiquei descansandopra ir atas dele fui a ultima ves atras dele fiquei escomdidonun monte de pedras e ele apareceu fiquei muito tempo escomdido pra comsegui um scam dele me machuquei mais n desisti fui aras dele e quando ele se destraiu eu temtei o scam finalmente comsegui criatura:bierk | |
|
| |
raphafecar juiz(beta-dromo)
Mensagens : 19 experiencia : 24 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 34 Localização : na cama da daniela =X
| Assunto: Re: outro mundo Qui Set 09, 2010 9:02 pm | |
| logo quando voltei da escola usei meu scan para ir a chatic, dei uma lanchadinha... depois decidi i ao outro-mundo: (no castelo do maxxor): Eu: _ maxxor, q bom te conhecer!! eu queria q vc me ajudasse com uns scans Maxxor: _ olha eu to ocupado agora vou fazer uma missão mt importante... Eu: _ então, hã...leve-me com vc Maxxor: _ está bem então... (fizemos uma longa viajem, inclusive fiquei totalmente perdido) Maxxor: _ chegamos! Eu: _ meu deuz! o acampamento está sendo atacado por marrilians Soldados do acampamento: _ senhor nao vamos resistir ajude-nos! Maxxor: _ ja tou indo!ei rapaz (eu) vc poderia me fazer um favor? Eu: _ sim, claro!oq quer eu faça? Maxxor: _ gostaria q vc espionasse os marrilians... Eu: _ ok ja to indo! fui aos marrilians disse q iria ajuda-los...dai eles me contaram o plano deles eu falei q ia espionar o maxxor para ele...voltei ao acampamento contei tudo ao maxxor...depois a batalha acabou com a vitória do outro-mundo ... Maxxor: _ parabens meu rapaz vc me ajudou mt !como recompensa vou lhe dar um scan do psimon e da arma muchila a jato... Eu: _ vlw!!! ass: rapha... ai aceita a arma e o pisimon a história ta gigante e massa =D...se nao der só o pisimon ta bom... | |
|
| |
raphafecar juiz(beta-dromo)
Mensagens : 19 experiencia : 24 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 34 Localização : na cama da daniela =X
| Assunto: Re: outro mundo Sex Set 24, 2010 3:14 pm | |
| hello algum adm on nesse tpc quero meus scans se possivel... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: outro mundo | |
| |
|
| |
| outro mundo | |
|