| outro mundo | |
|
+14Fabriciow edgarsay euller10 darkharison Paulo Cassio MajorArt marcoszogis* Kenny raphafecar cafuca mia yoshida master |Lucas Yoshida| Tom yoshida 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
raphafecar juiz(beta-dromo)
Mensagens : 19 experiencia : 24 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 34 Localização : na cama da daniela =X
scan criaturas: equipamentos: Mugics:
| Assunto: Re: outro mundo Sex Set 24, 2010 3:49 pm | |
| me teletransportei pra chaotic e vi um novato gritando...
eu: ei! calma, isso é chaotic... ele:WooW! entao existe msm? eu:sim, claro! ele: WooW, como faz os scans aqui ? eu: hehe, vou mostrar...
fomos ao teletransportador e fomos para o cidade do maxxor (esquieci o nome)
ele: WoooW!! q legal! eu: é, vamos fazer uns scans...
fomos andando pela cidade , quando vimos mosntros do sub-mundo...
ele: ei, como os do submundo estao no outro mundo? eu: eles estao roubando as armas, venha temos de avisar mexxor... ele: nao vai dar tempo! é mt longe! eu: vc tem razão!
montamos um plano enquanto tangath toborn e viqtarr estavam lutando... ele: ok! gostei do plano... eu: vamos la!
o meu amigo correu pros do submundo e chamou a atenção saiu correndo enquanto eu explicava o plano pro tangath...meu amigo virou e se teletransportou entao os do submundo ficarm confusos, depois eu corri para um beco sem saida eles me encontraram la...
submundanos: hehe! vc se ferrou agora é sem saida!
eu me teletransportei dai eles tentaram me pegar mas nao deu tempo pra eles... foi ai q o tanganth toborn e o viqtarr apareceram!
tangath: bolas de ferro! viqtarr com uma arma atacou-os tbm...
tangath: (depois da luta) agradecemos vcs por nos ajudarem vou te dar o previlégio de fazer o scan do viqtarr...
eu e meu amigo: obrigado! *scanneando* WoooW o viqtarr é fortão... viqtarr: q isso...nao sou nada!
FIM!
ass: raphafecar | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
Mensagens : 88 experiencia : 130 Data de inscrição : 22/04/2010 Idade : 29 Localização : junto de Mia Yoshida e Kaz Yoshida
| Assunto: Re: outro mundo Sex Set 24, 2010 6:09 pm | |
| calma e imvalidas todas que so pode 1 scan por dia de cada tipo | |
|
| |
Mensagens : 19 experiencia : 24 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 34 Localização : na cama da daniela =X
| Assunto: Re: outro mundo Sex Set 24, 2010 7:04 pm | |
| pq invalidas se pudesse só um scan ta la se naum pode a arma e o mosntros só o pisimion ta bom...e tbm olha a data nao fiz os dois no msm dia | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
Mensagens : 88 experiencia : 130 Data de inscrição : 22/04/2010 Idade : 29 Localização : junto de Mia Yoshida e Kaz Yoshida
| Assunto: Re: outro mundo Sáb Set 25, 2010 1:44 pm | |
| por favor faz otras que vc fez essas qando eu n tava no forum | |
|
| |
Kenny aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Sáb Set 25, 2010 4:10 pm | |
| - Citação :
Andando por Chaotic, decido me tele-transportar.
Eu: Para onde me irei tele-transportar? MajorTom: Ei, você ai! Eu: Diga! MajorTom: Quer vir comigo digitalizar o Frafdo? Eu: Vamos!
Nós nos tele-transportamos para o Castelo do Frafdo...
MajorTom: O que é aquilo? Eu: É o Zhade! Espiando! MajorTom: Anda, vamos avisar o Frafdo! Eu: Ok!
Vamos a entrar no castelo do Frafdo quando o Stalluk aparece.
Stalluk: O que vocês querem? Eu: Viemos avisar o Frafdo que o Zhade o está a espiar! Stalluk: Frado, não está! Ele me pediu para tomar conta do castelo! Onde está o Zhade? MajorTom: Ali mesmo! Stalluk: Tomem essas Pyro Blaster, caso o Zhade tente fugir, vocês disparam ok? Eu e MajorTom: Ok!
Stalluk vai deter o Zhade, e nós ficamos a ver.
Zhade: Usa Vento Ciclónico Stalluk: Desvia e usa Balas de Ferro Zhade: É atingido e usa Bafo Infernal Stalluk: É atingido e usa Chiquote Víbora Zhade: É atingido e coloca-se Invisivel Stalluk: Dispara Balas de Ferro para todo o lado Zhade: Apareçe por trás de Stalluk e usa Vento Ciclónico Stalluk: É atingido e cai muito ferido no chao Eu: Oh não! Temos que ajudá-lo! MajorTom: Sim! Zhade: É agora que vou acabar com você, Stalluk! MajorTom: Zhade, pára! Zhade: Toma disto! Usa Vento Ciclónico MajorTom: Aiaiaiaiaiaiai! Eu: Vais pagá-las Zhade! Toma apanha este tiro de Pyro Blaster Zhade: É atingido! Ou posso ter perdido mas eu vou voltar!
Passado um bocado aparece o Frafdo e vê o Stalluk no chão.
Frafdo: Eu o que vocês fizerem ao Stalluk? Eu: Nada, o Zhade estava espiando e nós avisamos o Stalluk! Frafdo: E aseguir... Eu: O Stalluk atacou o Zhade só que perdeu, depois meu amigo foi atingido pelo ataque do Zhade. Frafdo: Ok, e onde está o Zhade? Eu: Depois eu disparei um tiro contra o Zhade e acertei e ele fugiu. Frafdo: Ok! Eu levo o Stalluk para dentro! Você leva seu amigo! Eu: Ok!
Dentro do Castelo, o Frafdo cura o Stalluk e o MajorTom.
Stalluk: Obrigado, Frafdo! Frafdo: Denada! MajorTom: Obrigado, Kenny! E obrigado, Frafdo! Frafdo e Kenny: Denada! Stalluk: Frafdo, eu acho que estes 2 merecem uma recompensa! Frafdo: Sim! Eu: Posso digitalizar-te Stalluk? MajorTom: Posso digitalizar-te Frafdo? Stalluk: Claro! Frafdo: Sim, pode!
Eu e o MajorTom digitalizamos e voltamos para Chaotic. | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Sáb Set 25, 2010 4:19 pm | |
| blz... me teletransportei com maycon (personagem da história xD) pro vale do medo... la era assustador ainda mais quando tinha as ilusões ... mayco: olha aquilo ta vindo na nossa direção... eu: relaxa deve ser uma ilusão... *2 minutos depois* mayco: vey, aquilo ta bem perto e párece uma batalha... eu: *glup* vamos dar uma olhada... fomos la perto, e era o viqtarr lutando contra o tangath toborn... eu: ei, tangath! por que está lutando com o viatarr? tangath: precisamos treinar! eu: pra q? viqtarr: vamos invadir o sub-mundo... eu: só vcs? tangath: claro q nao, mas os outros estão preparando os migics e armas... eu: vcs ja tem uma plano? viqtarr: ainda não... eu e mayco nos entreolhamos(sei la como escreve =x) mayco: podemos ajudar vcs com o plano *explicando o plano* tangath: mt bom quando estivermos preparados vamos atacar o sub-mundo e esse plano vai arrasar! viqtarr: pela ajuda de vcs deixo fazerem meu scan... *scanneando* mayco e eu: vlw!... FIM! ass: raphafecar | |
|
| |
marcoszogis* aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Qui Set 30, 2010 4:23 pm | |
| -estava em chaotic quando me treleportei para perim no outro mundo
quando vi o Dractyl fiquei me escom deno quando ele estava de costas pegei meu scanier e fis o scan com a luz ele correu atrás de min eu pulei mais ele caiu no burraco. estava andando e vi Maxxor e perguntei. eu:posso fazer um scanier seu. Maxxor:sim mais fale para os seus amigos não viren aqui. eu:não se mexa. Maxxor:vocé viu o Dractyl. eu: vi sim. Maxxor:para onde ele foi. eu:para o leste. eu voi tei para choatic. | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Sex Out 01, 2010 11:43 pm | |
| | |
|
| |
Kenny aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Sáb Out 02, 2010 11:23 pm | |
| - Kenny escreveu:
-
- Citação :
Andando por Chaotic, decido me tele-transportar.
Eu: Para onde me irei tele-transportar? MajorTom: Ei, você ai! Eu: Diga! MajorTom: Quer vir comigo digitalizar o Frafdo? Eu: Vamos!
Nós nos tele-transportamos para o Castelo do Frafdo...
MajorTom: O que é aquilo? Eu: É o Zhade! Espiando! MajorTom: Anda, vamos avisar o Frafdo! Eu: Ok!
Vamos a entrar no castelo do Frafdo quando o Stalluk aparece.
Stalluk: O que vocês querem? Eu: Viemos avisar o Frafdo que o Zhade o está a espiar! Stalluk: Frado, não está! Ele me pediu para tomar conta do castelo! Onde está o Zhade? MajorTom: Ali mesmo! Stalluk: Tomem essas Pyro Blaster, caso o Zhade tente fugir, vocês disparam ok? Eu e MajorTom: Ok!
Stalluk vai deter o Zhade, e nós ficamos a ver.
Zhade: Usa Vento Ciclónico Stalluk: Desvia e usa Balas de Ferro Zhade: É atingido e usa Bafo Infernal Stalluk: É atingido e usa Chiquote Víbora Zhade: É atingido e coloca-se Invisivel Stalluk: Dispara Balas de Ferro para todo o lado Zhade: Apareçe por trás de Stalluk e usa Vento Ciclónico Stalluk: É atingido e cai muito ferido no chao Eu: Oh não! Temos que ajudá-lo! MajorTom: Sim! Zhade: É agora que vou acabar com você, Stalluk! MajorTom: Zhade, pára! Zhade: Toma disto! Usa Vento Ciclónico MajorTom: Aiaiaiaiaiaiai! Eu: Vais pagá-las Zhade! Toma apanha este tiro de Pyro Blaster Zhade: É atingido! Ou posso ter perdido mas eu vou voltar!
Passado um bocado aparece o Frafdo e vê o Stalluk no chão.
Frafdo: Eu o que vocês fizerem ao Stalluk? Eu: Nada, o Zhade estava espiando e nós avisamos o Stalluk! Frafdo: E aseguir... Eu: O Stalluk atacou o Zhade só que perdeu, depois meu amigo foi atingido pelo ataque do Zhade. Frafdo: Ok, e onde está o Zhade? Eu: Depois eu disparei um tiro contra o Zhade e acertei e ele fugiu. Frafdo: Ok! Eu levo o Stalluk para dentro! Você leva seu amigo! Eu: Ok!
Dentro do Castelo, o Frafdo cura o Stalluk e o MajorTom.
Stalluk: Obrigado, Frafdo! Frafdo: Denada! MajorTom: Obrigado, Kenny! E obrigado, Frafdo! Frafdo e Kenny: Denada! Stalluk: Frafdo, eu acho que estes 2 merecem uma recompensa! Frafdo: Sim! Eu: Posso digitalizar-te Stalluk? MajorTom: Posso digitalizar-te Frafdo? Stalluk: Claro! Frafdo: Sim, pode!
Eu e o MajorTom digitalizamos e voltamos para Chaotic. | |
|
| |
MajorArt aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Ter Out 05, 2010 12:34 am | |
| Eu caminhava pela chaotic quando desido tirar um scan de maxxor, quando chegou em seu castelo fui pego e preso pelos guardas, mas como eu sou esperto peguei uma arma escondido e quando ninguem estava olhando fugi, mas quando estava muito longe dali esqueçeu seu scan no bolso, tive que treinar luta de criatura e aprendi como todos lutam de verdade, tangath toboth me deu uma arma e eu fiu ate o cartelo, quando cheguei la, os 5 guardas atiraram em mim , mas eu consegui desviar os atingindo com uma arma e entrando no castelo, vejo maxxor atirando um golpe de fogo, eu revidei com um golpe da minha up - shard e corri para dar um soco em maxxor, como ele era melhor que eu, ele desviou facilmente e me atingiu, ele achou que eu desisti mais eu atirei nele e eu disse: - eu so quero meu scan devolta, e fazer dois scans. maxxor me compreendeu e me deu um scan deferente, o meu era vermelhor, agora e azul, do mesmo jeito eu peguei o scan e estava com os meus scans mais o do maxxor e do up - shard, depois disso eu virei amigo do maxxor e passamos a lutar juntos, eu so não to preparado para os m'arrilians eheheheh | |
|
| |
Tom yoshida cold-master
| Assunto: Re: outro mundo Sex Out 08, 2010 2:24 pm | |
| invalidas:1ºpor qe eu n atorizei vc posta meu nome,2ºvc n tem autorizçlão de iscams raros | |
|
| |
MajorArt aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Qua Out 27, 2010 9:39 pm | |
| Eu caminhava pela chaotic quando desido tirar um scan de tangath toboth, quando chegou em seu castelo fui pego e preso pelos guardas, mas como eu sou esperto peguei uma arma escondido e quando ninguem estava olhando fugi, mas quando estava muito longe dali esqueçeu seu scan no bolso, tive que treinar luta de criatura e aprendi como todos lutam de verdade, tangath toboth me deu uma arma e eu fiu ate o cartelo, quando cheguei la, os 5 guardas atiraram em mim , mas eu consegui desviar os atingindo com uma arma e entrando no castelo, vejo maxxor atirando um golpe de fogo, eu revidei com um golpe da minha up - shard e corri para dar um soco em maxxor, como ele era melhor que eu, ele desviou facilmente e me atingiu, ele achou que eu desisti mais eu atirei nele e eu disse: - eu so quero meu scan devolta, e fazer dois scans. maxxor me compreendeu e me deu um scan deferente, o meu era vermelhor, agora e azul, do mesmo jeito eu peguei o scan e estava com os meus scans mais o do tangath toboth e do up - shard, depois disso eu virei amigo do maxxor e passamos a lutar juntos, eu so não to preparado para os m'arrilians hehehe | |
|
| |
Paulo Cassio aprediz de chaotic
Mensagens : 3 experiencia : 3 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 31 Localização : Chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Dom Dez 19, 2010 4:13 am | |
| -estava em chaotic quando me treleportei para perim no outro mundo fiquei andando quando vi maxxor maxxor:oi Paulo eu:oi maxxor maxxor:oque vc esta fasendo aki eu:vi faser ums scans eu:maxxor deixa eu fazer um scan seu eu perdi o antido maxxor:tudo bem Paulo mas rapido o najarim vem ai e vc pode fazer o scan dele sem ele ver. eu:ta maxxor:então xau eu:xau najarin chega eu pego o scanner e faso o scan najarin:oque foi isso maxxor:n foi nada najarin:ta najarin vai embora eu:brigado maxxor maxxor:de nada,ho fica ai que eu vo chama tangati torbor eu:ok maxxor:tangati tobor tangati tobor:que maxxor:olhe o squdra tangati tobor:ok eu pego o scaneer e faso o scan tangati torbo vai embora -------teletansporto para chaotic--------------------
| |
|
| |
|Lucas Yoshida| ajudante(cold-master)
Mensagens : 49 experiencia : 55 Data de inscrição : 26/04/2010 Idade : 29 Localização : em casa
| Assunto: Re: outro mundo Qua Dez 29, 2010 3:59 am | |
| N Pode Fazer Scans Raros So Com Permição De Algum ADM E Na Epoca Que Vc Fez O Scan Vc Ainda N Tinha Sua 1 Criatura Na Ficha FLW | |
|
| |
Paulo Cassio aprediz de chaotic
Mensagens : 3 experiencia : 3 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 31 Localização : Chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Qua Dez 29, 2010 3:44 pm | |
| Eu caminhava pela chaotic quando desido tirar um scan de tangath toboth, quando chegou em seu castelo fui pego e preso pelos guardas, mas como eu sou esperto Very Happy peguei uma arma escondido e quando ninguem estava olhando fugi, mas quando estava muito longe dali esqueçeu seu scan no bolso, tive que treinar luta de criatura e aprendi como todos lutam de verdade, tangath toboth me deu uma arma e eu fiu ate o cartelo, quando cheguei la, os 5 guardas atiraram em mim , mas eu consegui desviar os atingindo com uma arma e entrando no castelo, vejo maxxor atirando um golpe de fogo, eu revidei com um golpe da minha up - shard e corri para dar um soco em maxxor, como ele era melhor que eu, ele desviou facilmente e me atingiu, ele achou que eu desisti mais eu atirei nele e eu disse: - eu so quero meu scan devolta, e fazer dois scans. maxxor me compreendeu e me deu um scan deferente, o meu era vermelhor, agora e azul, do mesmo jeito eu peguei o scan e estava com os meus scans mais o do tangath toboth e do up - shard, depois disso eu virei amigo do maxxor e passamos a lutar juntos, eu so não to preparado para os m'arrilians hehehe | |
|
| |
darkharison aprediz de chaotic
Mensagens : 11 experiencia : 11 Data de inscrição : 12/02/2011 Idade : 32 Localização : rj
| Assunto: Re: outro mundo Qua Fev 16, 2011 11:55 pm | |
| eu estava andondo por perim nos dominios do outro mundo e derrrepente avistei uma criatura na arvore chei perto e vi que era prantix pisei en um galho seco e ele me avistou ele me lançou diverços ataks de fogo e de terra e eu so pude corre consegui me esconder ne uma cavernamais ele me achou então eu disse a ele posso fazer um scan seu ele me disse so se eu conseguisse acertar um golpe nele sabendo que era um hunano e não podia o atakar uei pedras ele se esquivou mais então permaneci a atakalo com pedras , takei duas d uma so vez ele se esquivol da primeira mais a segunda ia o asertar emtão ele uzou um mildik pra canselar meu atk corri para a caverna pra me esconder e o pegar de surpresa ja que as pedras acabarão , me escndi atraz de uma pedra grande e perto de uma possa de lama ele passou por la escurregou na lama e coiu pensei eé minha xanche mais ele deu um mortal e sai da minha frente e cai atraz de mim eu pensei ja era então takei duas pedras pra traz ele lançou atks de fogo eu pulei para o lado e ele me atakou novamente pulei pra frente e rolei e ele uzou atakis de terra pulei atraz de uma coluna de pedra e me safei então me cansei dakilo e fui para fora da caverna fugindo dos aatkis dele q foram varios atakis de fogochegando do lado de fora da cavernavi uma pedra souta na entrada da caverna quando prantix chegou do lado de fora da caverna asertei uma pedra na pedra solta e ela cai nele e eu fiz o scan
| |
|
| |
euller10 aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Sáb Fev 19, 2011 10:11 pm | |
| eu estava andando em chaotic sem fazer nada e entaum resolvi ir para perim para fazer uns scans massa -Vamos nessa Me teletransportei para a floresta da chuva direta quando vi Intress -Intress!Intress!Intress!Intress!Intress!Me espera quero fazer o seu scan Eu tropecei numa poça de lama.Me levantei mas na hora que levantei o meu rosto vi Intress correndo em minha direçao,mas nao era para eu fazer o scan olhei para traz e vi Stelgar preparando para me atacar fechei os meus olhos e vi Intress me defendendo e falando: -Garoto sai daqui rapido Eu respondi: - ta Sai meio apavorado mas minha conciencia começou a ficar pessada entao eu voutei com um pedaço de pau nas minhas maos quando vi Intress e Stelgar brigando.Fui me esguirando pelos os lados que ele nao estava olhando fiquei atras dele e acertei o pau nele que desmaiou logo -Intress voce esta bem -Sim mas nao fassa isso mais tabom? -ta,mas posso te perdir uma coisa? -sim pode! -deixa eu fazer seu scan para eu jogar chaotic? -Ta pode ser! -Ok entao >>>>>>><<<<< >>>>>><<<<<< -Pronto acabei o scan! -ok entao mas sai logo daqui para voce nao virar comida de pssoas do submundo aqueles sujos e inuteis -Tabom Voutei para chaotic todo feliz porque eu fiz o scan de Intress | |
|
| |
edgarsay aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Sex Mar 11, 2011 12:29 am | |
| - Tom yoshida escreveu:
- aki vc faz escams de outro mundo para faser scan vcs tem que faser uma historia de 15 linhas e na utima linha falar que fez o scan ai eu analizo ai se eu gosta vc tem o scan
(mais n pode faser scans raros so com permisão do thomas) | |
|
| |
edgarsay aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Sex Mar 11, 2011 12:31 am | |
| ç.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [code][u] | |
|
| |
Fabriciow aprediz de chaotic
Mensagens : 6 experiencia : 7 Data de inscrição : 17/03/2011 Idade : 27 Localização : Em Perin
| Assunto: Re: outro mundo Qui Mar 17, 2011 6:06 am | |
| eu estava em perim procurando uns scaners e então procurei hóra após hóra então dentro de um beco escuro eu achei um maglax e então tentei scanear mas ele estava muito longe então me aproximei um pouco e depois scaneei ele mas não era o suficiente fui procurar mais scaners então fui a uma casa abandonada foi quando vi um gauntlets of might cheguei mas perto para scaneala mas derrepente apareceu um outro maglax ai eu sai de perto e me escondi quando ele saiu de perto eu cheguei mas perto e tentei faser o scaner quando sem querer eu chutei uma lata o maglax ouviu então eume escondi dentro de uma lata maior e quando ele foi ver dentro da lata ele ouviu um barulho e foi investigar então eu sai dá lata e fiz o scaner do lugar e do gauntlets of might
| |
|
| |
Fabriciow aprediz de chaotic
Mensagens : 6 experiencia : 7 Data de inscrição : 17/03/2011 Idade : 27 Localização : Em Perin
| Assunto: Re: outro mundo Qui Mar 17, 2011 6:41 am | |
| eu tou em chaotc sem nada pra fazer ai eu me teletrasporto para o castelo do mexxor para fazer scan mas quando eu chego la vejo mexxor desesperado porque van blook usou um miugc estranho nele mas sem saber eu fassor um scan dele ai quando eu vou batalha com alguem eu sinto uma coisa estranha com mexxor ele ta com medo de tudo que ele ver ai eu tento ajuda ele mas não cosigo por que alguem esta ajudando van blook passando as enformaçoes do mexxor para van blook quando eu descubro que van blook esta tentedo matar mexxor eu armo uma silada para vanblook mas ele não desiste de temta matar mexxor ai foi quando eu descobri que van blook tinha usado um miugic em mexxor e so ele tinha um miugic para desfaz esse mal enquanto eu entrava na costelo de vanblok eu consegui fazer um scan de algum equipamento,miugics,e criaturas mas quando van blok vasilou eu pegui o miugc para ajuda mexxor ai eu foi atraz de staluk para poder usa omigc e ajudar mexxor | |
|
| |
Spartan aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Ter Jun 28, 2011 5:41 pm | |
| estava em chaotic quando me teleportei para perim fiquei la caminhando quando encontrei maxxor maxxor:qual é o seu nome e o que esta fazendo aqui? eu:meu nome é spartan e quero fazer o scan do dardemus maxxor:dardemus passa muito por aqui mais so de noite eu:ainda são 9:00 horas,que horas ele passa maxxor:meia noite eu:nossa,o que vou fazer enquanto isso maxxor:aqui passa muitas criaturas,faça os scans delas eu:OK passaram-se 10:00 horas quando gespedan chegou para avisar maxxor gespedan:maxxor estamos sendo atacados por chaor maxxor:spartan voce pode nos ajudar? eu:ta,em que? maxxor:pegue esse atirador de orbita de fogo eu:ta,mas antes quero perguntar uma coisa a gespedan gespedan:pode pergunta eu:posso fazer seu scan? gespedan:sim fiz o scan de gespedan e perguntei a maxxor eu:maxxor posso fazer o scan do atirador de orbita de fogo? maxxor:sim fiz o scan e fomos a luta ganhamos e entao fui ate dardemus e perguntei eu:dardemus,dexa eu fazer seu scan? dardemus:sim claro fiz o scan dele e maxxor disse maxxor:spartan,em suas lutas dardemus vai ficar mais forte com o migc fortissimo faça o scan eu:ta fiz o scan do fortissimo eu:obrigado a todos e fui embora | |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Ter Jun 28, 2011 5:57 pm | |
| ei tom não ler esse texto por favor,eu errei tudoooooo dardemus é do sub-mundo,cara não bota esse texto pra ser valido por favor mano eu vou fazer outro ta?
| |
|
| |
| Assunto: Re: outro mundo Ter Jun 28, 2011 6:23 pm | |
| estava em chaotic sem nada pra fazer e fui fazer uns scans em perim chegando la encontrei maxxor lutando com nauthilax perto de um rio maxxor:voce nunca vai conseguir me vencer mesmo com seu baton of aa'une nauthilax:aí é que voce se engana,eu não quero vencer,só quero que dardemus e krekk consigam impedir que o zalic entre no arsenal de armas do sub mundo e pegue o viledriver eu fiquei escondido de tras de uma arvore so vendo a conversa dos dois nauthilax:maxxor,por que voce quer roubar o viledriver? maxxor:chaor invadiu a cidade de kiro,destrui o arsenal de armas,a biblioteca de migcs e o zalic n vai so pegar o viledriver,como vai destruir o arsenal de armas de chaor nauthilax:ai é?pois tome isso nauthilax deu um ataque em maxxor com seu baton of aa'une e maxxor cai no chão eu pego um monte de pedra e começo a jogar no nauthilax nauthilax mergulha no rio e sai nadando maxxor:ei garoto qual o seu nome? eu:spartan maxxor:faz um favor pra mim? eu:ta maxxor:vai ate o castelo de chaor e impessa que dardemus e krekk acabe com zalic eu:ta bom eu chego no castelo de chaor e entro(nao tinha nenhum guarda por que todos estavam atras de zalic) eu pego um pau de arvore bem grosso e procuro por zalic quando eu os acho vejo zalic muito ferido dardemus:orbit... eu pego o pau e jogo na mão do dardemus e a orbita de fogo acerta no krekk e ele cai dardemus fikou com a mão ferida e krekk,dardemus e os guardas foram embora zalic usa um migc zalic:canção da recuperação mas antes do migc desaparecer eu fiz o scan do migc zalic:o que foi isso? eu:fiz o scan do migc zalic:o que esta fazendo aqui eu:maxxor me enviou pra ca pra te ajudar zalic:muito obrigado eu:me faz um favor zalic:o que é? eu:dexa eu fazer o seu scan zalic:dexo,ja que voce me ajudou eu:pronto,ja fiz seu scan zalic:entao ta,tchau eu:tchau volto para chaotic | |
|
| |
jeder aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Dom Jul 24, 2011 6:10 pm | |
| em chaotic me teleportei para perin em outro mundo la andei observei achei nenhuma criatura a vista fui para cidade kiru logo vi os guardas me escondi entrei no arsenal de mexxor n achei bodal la a sai fiu em direção ao castelo de maxxor la consigui achar intress,aggroar, dai peguei scan e consigui scaner de intress e aggroar depois acabei achando o bodal com uma nva arma tava indo em direção ao arsenal segui ele fiz o scan da arma era uma arma muito usada no sub mundo pyroblaster ai me teleportei para chaotic e quero ter minha primeira luta agora
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: outro mundo | |
| |
|
| |
| outro mundo | |
|