chaotic invasion marilian para vence os marilians.e ser o melhor |
|
| outro mundo | |
|
+14Fabriciow edgarsay euller10 darkharison Paulo Cassio MajorArt marcoszogis* Kenny raphafecar cafuca mia yoshida master |Lucas Yoshida| Tom yoshida 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
unberl aprediz de chaotic
Mensagens : 5 experiencia : 5 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 26 Localização : sc de brusque
scan criaturas: equipamentos: Mugics:
| Assunto: Re: outro mundo Sáb Ago 20, 2011 1:16 am | |
| eu estava em perim procurando uns scaners e então procurei hóra após hóra então dentro de um beco escuro eu achei um maglax e então tentei scanear mas ele estava muito longe então me aproximei um pouco e depois scaneei ele mas não era o suficiente fui procurar mais scaners então fui a uma casa abandonada foi quando vi um gauntlets of might cheguei mas perto para scaneala mas derrepente apareceu um outro maglax ai eu sai de perto e me escondi quando ele saiu de perto eu cheguei mas perto e tentei faser o scaner quando sem querer eu chutei uma lata o maglax ouviu então eume escondi dentro de uma lata maior e quando ele foi ver dentro da lata ele ouviu um barulho e foi investigar então eu sai dá lata e fiz o scaner do lugar e do gauntlets of might
| |
| | | unberl aprediz de chaotic
Mensagens : 5 experiencia : 5 Data de inscrição : 10/08/2011 Idade : 26 Localização : sc de brusque
| Assunto: Re: outro mundo Qui Out 20, 2011 2:58 am | |
|
Última edição por unberl em Qui Out 20, 2011 3:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | | unberl aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Qui Out 20, 2011 2:59 am | |
| eu estava em perim procurando uns scaners e então procurei hóra após hóra então dentro de um beco escuro eu achei um maglax e então tentei scanear mas ele estava muito longe então me aproximei um pouco e depois scaneei ele mas não era o suficiente fui procurar mais scaners então fui a uma casa abandonada foi quando vi um gauntlets of might cheguei mas perto para scaneala mas derrepente apareceu um outro maglax ai eu sai de perto e me escondi quando ele saiu de perto eu cheguei mas perto e tentei faser o scaner quando sem querer eu chutei uma lata o maglax ouviu então eume escondi dentro de uma lata maior e quando ele foi ver dentro da lata ele ouviu um barulho e foi investigar então eu sai dá lata e fiz o scaner do lugar e do gauntlets of might | |
| | | guilc9 aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Qui Nov 10, 2011 5:50 pm | |
| -estava em chaotic quando me treleportei para perim no outro mundo fiquei andando quando vi maxxor maxxor:oi tom eu:oi maxxor maxxor:oque vc esta fasendo aki eu:vi faser ums scans maxxor:então se esconde que daqui a pouco najarin vai vim eu:ta maxxor:então xau eu:xau najarin chega eu pego o scanner e faso o scan najarin:oque foi isso maxxor:n foi nada najarin:ta najarin vai embora eu:brigado maxxor maxxor:de nada,ho fica ai que eu vo chama tangati torbor eu:ok maxxor:tangati tobor tangati tobor:que maxxor:olhe o squdra tangati tobor:ok eu pego o scaneer e faso o scan tangati torbo vai embora -------teletansporto para outro lugar de perim-------------------- subo em uma arvore e vejo um dracit pego o scaneer e faso o scaneer desso da arvore fico escondido quando vejo starluk faso um scan dele e vou enbora | |
| | | guilc9 aprediz de chaotic
| Assunto: Re: outro mundo Qui Nov 10, 2011 5:51 pm | |
| -estava em chaotic quando me treleportei para perim no outro mundo fiquei andando quando vi maxxor maxxor:oi tom eu:oi maxxor maxxor:oque vc esta fasendo aki eu:vi faser ums scans maxxor:então se esconde que daqui a pouco najarin vai vim eu:ta maxxor:então xau eu:xau najarin chega eu pego o scanner e faso o scan najarin:oque foi isso maxxor:n foi nada najarin:ta najarin vai embora eu:brigado maxxor maxxor:de nada,ho fica ai que eu vo chama tangati torbor eu:ok maxxor:tangati tobor tangati tobor:que maxxor:olhe o squdra tangati tobor:ok eu pego o scaneer e faso o scan tangati torbo vai embora -------teletansporto para outro lugar de perim-------------------- subo em uma arvore e vejo um dracit pego o scaneer e faso o scaneer desso da arvore fico escondido quando vejo starluk faso um scan dele e vou enbora | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: outro mundo | |
| |
| | | | outro mundo | |
|